A equipe israelense Start-Up Nation Quer Reforcar Seu Plantel Para Temporada 2021

A equipe Start-Up Nation de Israel está em negociações com Chris Froome , Greg Van Avermaet e Jasper Stuyven, na esperança de contratar os ciclistas famosos.

A equipe israelense  WorldTour está em busca de grandes nomes depois de estrear na elite do ciclismo este ano.

Chris Froome, quatro vezes vencedor do Tour de France , está chegando ao fim de seu contrato com a Team Ineos e rumores sugerem que ele esteja considerando uma mudança, enquanto a Israel Start-Up não negou seu interesse.

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws , o bilionário proprietário da equipe, Sylvan Adams, quer assinar com a Froome, enquanto a gerência também está conversando com os especialistas em clássicas como, Van Avermaet e Stuyven.

Van Avermaet atualmente está na CCC Team, mas disse que consideraria uma transferência, já que sua equipe atual enfrenta um futuro incerto.

A empresa polonesa fabricantes de bolsas CCC anunciou que vai se retirar no final da temporada.

Stuyven, vencedor do Omloop Het Nieuwsblad de 2020 , está chegando ao fim de seu contrato com a Trek-Segafredo, e é outra possibilidade para a  Start-UP  Nation de Israel, que deseja melhorar sua lista de atletas nas provas clássicas.

A equipe israelense foi formada em 2020, depois que a equipe Pro Continental da Israel Cycling Academy assumiu a equipe  Katusha-Alpecin.

Sua formação atualmente inclui André Greipel, que assinou por mais dois anos , Dan Martin e Alex Dowsett.

Bernard Hinault, cinco vezes vencedor do Tour de France, sugeriu que Froome deveria deixar  Team Ineos se ele não vencer o Tour este ano.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Esse post foi publicado em bicicleta, bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário