Organizadores do Tour De France Disse Que Em 2018 Pode Ter Inicio Na Dinamarca.

peloton-dinamarca

A Dinamarca se candidatou  para sediar o  Tour de France 2018 serão três Etapas a grande partida e a segunda e terceira etapas, informou hoje canal TV2 da Dinamarca.

A oferta está sendo avaliada pelo diretor do tour, Christian Prudhomme, que está programado para viajar para a Dinamarca para se reunir com o primeiro-ministro Lars Løkke Rasmussen no final deste mês.

Caso o organizadores do Tour de France, ASO, não aceitem esta oferta, os organizadores locais estão prontos para voltar a submeter a candidatura para 2019 ou 2020.

Os organizadores estão oferecendo 90 milhões de coroas, ou aproximadamente € 12 milhões para sediar três etapas. 

Eles propõem um prólogo em Copenhague seguido por uma etapa na estrada de Roskilde para Odense que iria atravessar a ponte Great Belt, e uma terceira etapa de Vejle para Sønderborg.

Os organizadores do tour estão expandindo seu território para fora da França cada vez mais nos últimos anos à medida que tentam chamar  um público mais vasto.

 O Tour de France começou com etapas fora da França 21 vezes em sua história – a primeira vez foi em Amsterdã, em 1954 -, mas 10 dessas partidas estrangeiras têm sido nos últimos 20 anos.

O primeiro Grand Tour que começou na Dinamarca foi o Giro d’Italia em 2012, quando começou em Herning. 

O primeiro dia de descanso veio após a 3ª etapa, e os ciclistas tiveram de correr 12 etapas em linha reta antes de ter outro dia de descanso. Ryder Hesjedal venceu o Giro desse ano.

O Giro d’Italia 2014 começou na Irlanda do Norte e foi concedida a permissão da UCI para incluir três dias de descanso para ajudar a compensar a viagem extra.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário