Vuelta a España 2016 Resultados #9 Etapa.

davide-la-cruz

David de la Cruz deu a equipe Etixx-QuickStep a terceira  vitória de etapa da Vuelta a España, e também Foi a primeira vitória profissional do espanhol.

“Era o meu objetivo hoje, mas para ser honesto, eu não estava pensando sobre a liderança de corrida no final. Eu só estava pensando em vencer a etapa”, disse De la Cruz. “Foi muito difícil andar com Devenyns ia ser muito difícil de bater. Eu não posso acreditar que ganhei.

“Me senti bem, às vezes, outras vezes eu não senti tão bem e eu não acho que eu teria a força suficiente para terminar, com tantos ciclistas bons  na fuga. Pensei comigo mesmo, ‘vaou tentar escapar e manter até o fim “e eu ganhei eu estive perto algumas vezes e eu não ganhei – mas hoje eu venci a etapa e de quebra levei a geral da prova, então vamos ver quanto tempo nós podemos manter essa camisa”.

Resultados.

1 David De La Cruz (Spa) Etixx – Quick-Step 3:47:56  
2 Dries Devenyns (Bel) IAM Cycling 0:00:27  
3 Moreno Moser (Ita) Cannondale-Drapac 0:00:33  
4 Luis Leon Sanchez (Spa) Astana Pro Team 0:00:51  
5 Mathias Frank (Swi) IAM Cycling    
6 Alexandre Geniez (Fra) FDJ 0:00:53  
7 Bartosz Huzarski (Pol) Bora-Argon 18 0:00:58  
8 Thomas De Gendt (Bel) Lotto Soudal 0:01:04  
9 Pello Bilbao (Spa) Caja Rural-Seguros RGA    
10 Dylan Teuns (Bel) BMC Racing Team 0:01:10

 

Classificação Geral.

1 David De La Cruz (Spa) Etixx – Quick-Step 33:46:24  
2 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:00:22  
3 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:00:41  
4 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:49  
5 Esteban Chaves (Col) Orica-BikeExchange 0:01:19  
6 Leopold Konig (Cze) Team Sky 0:01:38  
7 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 0:02:01  
8 Darwin Atapuma (Col) BMC Racing Team 0:02:06  
9 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step 0:02:07  
10 Samuel Sanchez (Spa) BMC Racing Team 0:02:08

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

