Contador Disse que Hoje Se Sentiu Bem na Vuelta.

foto de arquivo

foto de arquivo

Contador completou a quarta etapa da vuelta a España no mesmo tempo que todos os outros favoritos principais a geral, embora ele caiu um posto na geral, décimo terceiro, depois de Darwin Atapuma (BMC Racing Team) assumir  a liderança devido ter cruzado em segundo na etapa fruto de uma fuga inicial da etapa.

“Sabíamos que não era uma subida final muito difícil, mas o importante é que eu me senti muito melhor”, disse Contador. “Obviamente as pernas sempre doem, depois de um esforço como esse, mas eu me sinto bem e satisfeito por ter conseguido ir bem na etapa.”

Contador tinha dito antes da etapa que era possível que o seu mau desempenho na subida Ézaro foi devido à desidratação, ele disse que tinha sofrido mais do que o habitual no calor, a sua pulsação foi muito alta e ele sentiu muita sede. Outras fontes confirmaram que depois de Ézaro, Contador ficou tão desidratado ele passou cerca de duas horas no controlo anti-doping antes que ele pudesse produzir uma amostra de urina.

“Eu me sinto muito otimista agora”,  acrescentou ele, “Eu vou começar a tentar agitar as coisas um pouco mais adiante.”

“Meus companheiros de equipe não-espanhóis brincou muito sobre o quão difícil sãosas estradas  aqui, e certamente tem sido um começo difícil na Vuelta, com um contra-relógio por equipee e dois finais em alto. Esperamos que vamos começar a baixar o tempo dos meus rivais daqui por diante, em todas as oportunidades que emos a partir de agora. ”

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, vuelta espanha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

