Cancellara Participa de Prova Na Belgica Após Ganhar o Ouro No Contra Relogio na Rio 2016

cancellara

Fabian Cancellara (Trek-Segafredo) fez sua primeira aparição pública desde que ganhou o ouro no contra-relógio para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

quando ele alinhou no critério Kortrijk Koerse na Bélgica nesta sexta-feira noite. Nas circunstâncias, foi surpreendente ver Cancellara cruzar a linha em primeiro lugar, à frente de Jurgen Roelandts (Lotto Soudal) e setembro Vanmarcke (LottoNL-Jumbo).

“Eu tinha prometido que eu viria correr aqui, se eu brilhasse no Rio ou não”, disse Cancellara ao jornal Sporza .

“Eu estava aqui antes e é sempre bom voltar para um lugar onde o público tem apatia por você.

Ser campeão olímpico novamente no fim de minha carreira é algo muito especial. Essa medalha de ouro tem um enorme impacto sobre mim “.

“Muitas pessoas me perguntam sobre a melhor vitória da minha carreira. Antes das Olimpíadas, eu teria pensado das minhas vitórias no Tour de Flandres e Paris-Roubaix, mas agora elas estão ofuscadas pelo meu desempenho no Rio de Janeiro.

Eu fui para o Brasil com a esperança de ganhar uma medalha, portanto, e ouro foi  realmente emocionante. ”

Cancellara ainda tem de delinear sobre seus planos para o restante da sua última temporada como profissional, para escolher um evento de despedida no velódromo de Kuipke em Ghent dia 12 de novembro “O que eu vou fazer a seguir, eu não sei ainda. Estou pensando sobre minha vida “, disse ele. “Vida familiar normal está novamente na vanguarda, com as crianças indo para a escola e assim por diante.

 

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

