Tony Martin Assina Com Equipe Katusha Até 2018

 

 

tony-martin

Tony Martin vai correr pela Katusha em 2017 depois de assinar um contrato de dois anos com a equipe russa.

O tricampeão mundial contra relógio se  junta a Katusha após cinco temporadas na Etixx-QuickStep.

“Estou animado de ter assinado com uma equipe forte,.Katusha mostrou no ano passado que era uma equipe vencedora e, honestamente, eu realmente gosto da camisa Katusha.  Vou  ter orgulho de usá-lo em 2017 e 2018 “, disse Martin.

Canyon é fornecedora de bicicletas para Katusha desde 2012, e a fabricante alemã desempenhou um papel importante em seduzir Martin para fazer a troca para a equipe. “Além disso, eu também gosto muito de suas bicicletas Canyon, e isso é importante para mim como piloto TT”, disse Martin.

Martin foi convocado  pela equipe Etixx-QuickStep para as Clássicas de durante sua campanha final no esquadrão de Patrick Lefevere, mas sua vitória solitária nesta temporada veio no contra-relógio no Campeonato Alemão.

“O que me convenceu  mais para fazer a troca  foi o fato de que os diretores  e o gerente da equipe realmente acreditam em mim. Eu vou ser capaz de obter mais resultados do que tive até agora. Eles me convenceram de que eu ainda posso melhorar “, disse ele. “Por outro lado, e tal como em anos anteriores, se eu puder ajudar um companheiro de equipe, para a vitória eu vou estar feliz.”

O gerente da Katusha Viacheslav Ekimov saudou a assinatura de Martin, que acrescenta força para uma lista que inclui Alexander Kristoff e ilnur zakarin, e reforça a equipe após a aposentadoria de Joaquim Rodriguez.

“Tony Martin é o tipo de ciclista que estávamos procurando. Seus resultados dizem tudo. Estou certo de que com a sua experiência, ele também pode fazer a nossa equipe melhor. No ano passado, fortalecemos a nossa equipe para as clássicas “, disse Ekimov. “Agora, vamos fazer isso para todos os tipos de corridas. A força e a resistência de Tony e acima de tudo sua personalidade, combinam perfeitamente com o nosso grupo. Estou ansioso para trabalhar com ele no futuro próximo. ”

 

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

