Ryder Hesjedal Vai Se Aposentar no Final 2016.

hesjedal

Ryder Hesjedal 35 anos  vai por um fim a sua longa carreira de 18 anos ciclismo  no final desta temporada, sua equipe Trek-Segafredo  anunciou hoje.

 O canadense ainda não decidiu sua última corrida, mas confirmou que ele iria competir no Tour de Alberta e as duas corridas worldtour, o GP Motreal e Quebec.

Com um contrato de um ano,  com Trek-Segafredo, Hesjedal  prometeu reviver suas ambições a vitória nos GT, e ele se foi  para o Giro d’Italia com foco em recuperar o pódio que ele havia feito em 2012, quando ele se tornou o primeiro canadense a ganhar um Grand Tour.

“Estou em dívida com [chefe de equipe] Luca [Guercilena] e aTrek-Segafredo por acreditar em mim e me dando outra chance noGiro, mas as coisas não deram certo comigo ficando doente. 

2016 não está terminado e eu estou altamente motivado para as corridas finais. Quando eu parar todos vão  ficar sabendo que dei tudo até a minha última corrida “, disse Hesjedal.

“Eu sou muito grato pelo meu tempo no esporte e a todos os apoio que tenho recebido ao longo dos anos das minhas equipes, família, amigos e especialmente os fãs.

Eu realmente amo o ciclismo e para ser capaz de competir no nível que eu tenho feito por tantos anos tem sido tudo o que eu sonhei  desde que eu era uma criança. Eu quero voltar a  fazer coisas diferentes na bicicleta e na vida em geral. ”

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

