Oleg Tinkov Afirma Que Sagan Já Fechou Com Bora Argon

oleg

Em uma entrevista recente para a ITV no Tour de France , Oleg Tinkov disse que seu ciclista estrela Peter Sagan já assinou com Bora-Argon 18 para a próxima temporada. O proprietário da Tinkoff é esperado para encerrar a sua equipe worldtour no fim da temporada.

“Acredito que ele [Sagan] é o melhor ciclista agora no pelotão … Fiz minha decisão [de fechar a equipe] ainda mais difícil, mas acho que Peter é bom”, disse Tinkov.

“Eu entendo que ele assinou com Bora [Bora-Argon 18] … terei prazer em seguir Sagan  na TV, ou pela  rede, e se eu tiver algum tempo para ir na corrida quando Peter sair do ônibus da Bora, ele não hesitará em tirar uma foto comigo. “

Tinkov também observou que ele acredita que Sagan vai ganhar um salário mais elevado do que o relatado de € 5 milhões por ano ele ganha na Tinkoff.

oleg1

“De acordo com minhas informações Bora pagou-lhe ainda mais … Quero dizer que é o mercado. Sei que em definitivo, ele tem mais. Eu não vou revelar o número, eu sei mesmo o número. Mas ele assinou para muito mais dinheiro do que eu paguei a ele. Isso é um fato “.

No passado, Tinkov foi crítico a Sagan, no que diz respeito aos seus desempenhos em comparação com o alto salário que ele ganha. No ano passado, ele mesmo olhou para reduzir o salário de Sagan por causa de uma campanha ruim na primavera.

Sagan mais tarde passou a ganhar o título geral no Tour da Califórnia, etapa no Tour de Suisse, a camisa verde no Tour de France, uma etapa na Vuelta a Espana e o título mundial.

“Depois de minha crítica no ano passado, ele começou a ganhar imediatamente”, disse Tinkov na entrevista. “Ele ganhou muitas etapas é muito bom ver ele no Tour de verde.

Ele ganhou algumas outras corridas e, em seguida, ele se tornou o campeão do mundo. Então não há problema. É tão simples  isso.

“Estamos em um negócio caro. Você escreve um cheque de € 5 milhões e você tem um contrato de três anos e então você percebe que ele não ganhou … o que você pode fazer?? porque você ainda tem que pagar o contrato.

Você não tem quaisquer outros  para expressar sua opinião e criticá-lo. Eu acho que eu mereço isso devido ao  dinheiro eu estou pagando a ele. Eu ainda acho que seus resultados excelentes agora são baseados em minha crítica. Depois que o criticaram, ele imediatamente ganhou Tour Califórnia e desde então nós não tivemos quaisquer problemas. ”

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

