Tour de France 2016 Kittel Vence a 4ª Etapa.

kittel-tdf-2016A margem de erro neste Tour de France parece crescer mais apertado a cada dia.

A prova está sendo definida pelo foto finish pelo segundo dia consecutivo, os comissários tiveram de rever as imagens antes de designar um vencedor,  Marcel Kittel (Etixx-QuickStep) superou o Bryan Coquard (Direct Energie) por meros milímetros para ganhar a 4ª etapa em Limoges.

“Eu me sinto muito bem agora -.. em vencer minha  primeira etapa novamente Estou super feliz, estou muito orgulhoso porque a equipe estava realmente lutando por esta vitória”, disse Kittel. 

“As coisas deram errado nos últimos dias e estou muito feliz por estar de volta no  Tour e ganhar uma etapa. Eu não posso acreditar nisso.”

Coquard Quase vence.

“Eu realmente acreditava nas minhas chances. Eu podia ver que eu não fiz o suficiente”, disse Coquard sobre seu sprint. 

“Estou muito desapontado, mas não vou desistir. Ainda há muitas chances, mas não pode ter erro nos sprints, o ciclista mais forte vence. Eu nunca estive tão perto da vitória, mas eu não ganhei. mas eu sou um vencedor e eu quero ganhar uma etapa deste ano no tour. “

kittel-tdf-4stage
 
Resultados.
 
1 Marcel Kittel (Ger) Etixx – Quick-Step 5:28:30  
2 Bryan Coquard (Fra) Direct Energie    
3 Peter Sagan (Svk) Tinkoff Team    
4 Dylan Groenewegen (Ned) Team LottoNl-Jumbo    
5 Alexander Kristoff (Nor) Team Katusha    
6 Sondre Holst Enger (Nor) IAM Cycling    
7 Daniel Mclay (GBr) Fortuneo – Vital Concept    
8 Mark Cavendish (GBr) Dimension Data    
9 Samuel Dumoulin (Fra) AG2R La Mondiale    
10 Simon Gerrans (Aus) Orica-BikeExchange
 
Classificação.
1 Peter Sagan (Svk) Tinkoff Team 20:03:02  
2 Julian Alaphilippe (Fra) Etixx – Quick-Step 0:00:12  
3 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:00:14  
4 Warren Barguil (Fra) Team Giant-Alpecin 0:00:18  
5 Christopher Froome (GBr) Team Sky    
6 Roman Kreuziger (Cze) Tinkoff Team    
7 Nairo Quintana (Col) Movistar Team    
8 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team    
9 Michael Matthews (Aus) Orica-BikeExchange    
10 Pierre Rolland (Fra) Cannondale-Drapac

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

