Peter Sagan Esta Empenhado Em Ajudar Contador a Vestir a Maillot Jaune.

sagan

Peter Sagan ( Tinkoff ) continua descontraído,  durante as  poucas  horas antes do início do Tour de France , usando o seu senso de humor único misturado com sinceridade e valentia para rebater as perguntas durante conferência de imprensa oficial da equipe Tinkoff.

Sagan e Alberto Contador posou brevemente para fotografias, mas com conferências de imprensa separadas.

Contador deu pouca informação sobre sua forma e futuro. Sagan, por outro lado, passaou tanto tempo empurrando para trás seus cabelos cada vez mais longos ele tinha pensando em respostas sérias para as perguntas. Claro, ele foi sincero e reflexivo, em alguns momentos.

Sagan só ficou em silêncio quando questionado sobre seu futuro. Ele tem sido associado a maior parte dos grandes times do WorldTour, mas o seu destino final para 2017  permanece obscuro.

“Estamos aqui apenas para falar sobre o Tour de France,” disse Gabriele Uboldi, gerente de patrocínio da equipe, interrompendo Sagan devido a  uma pergunta sobre sua possível transferência para equipe Bora-Argon 18 .

Sgan disse “Na minha vida, eu acho que cada dia é uma chance, então porque não tentar”, disse ele, quando perguntado se ele voltará a tentar ganhar todos os dias, como tinha prometido no ano passado, mas depois não conseguiu fazer.

“Quero tentar vencer algumas etapas, pegar a camisa verde se possível e ajudar Alberto Contador a vestir a  amarelo, eu acho que esse é o objetivo maior que temos. Eu tentei vestir a camisa amarela por quatro anos, mas nunca aconteceu. 

Apenas um líder

Sagan confirmou que Contador é o líder da equipe  Tinkoff nesta temporada, e ajudar ele a superar Chris Froome (Sky Team), Nairo Quintana (Movistar) é  muito mais importante do que a camisa verde

“Com certeza, temos apenas um líder:. Alberto Se eu puder fazer alguma coisa par ajudar,  seria bom “, disse Sagan, insistindo que ele tem um bom relacionamento com o espanhol.

“Nós estivemos juntos por dois anos. Nós temos um bom relacionamento, mesmo sendo diferentes tipos de atletas. Alberto é um grande campeão, e eu estou aqui também para ajuda-ló,  assim como toda a equipe. estou feliz de estar em uma equipe que vai tentar ganhar a camisa amarela. “

Perguntado sobre como ele pode ajudar Contador durante as próximas três semanas de corrida, Sagan não conseguiu resistir a uma piada.

“Talvez por levá-lo de pequeno-almoço ou almoço …”, brincou. “Tudo depende das etapas, talvez eu possa ajudá-lo no vento cruzado ou contra, é difícil dizer, mas eu acho que posso fazer um monte de coisas durante a etapa. Claro, você pode falar muito antes da corrida, que é mais importante é ser ativo dentro da corrida. Fatos são mais importantes do que palavras. “

 Sagan  ficou sério quando perguntado sobre o risco de segurança, este ano no tour de France após os ataques terroristas, França e na Bélgica.

“Se você acha que você pode morrer a cada dia, você vai ficar em casa, não?” ele disse. “Com certeza não é uma situação confortável, mas o que podemos fazer? Nós não falamos com outros ciclistas sobre isso. Houve um ataque na Bélgica, mas a prova correu normalmente, e não aconteceu nada. Não podemos prever se ou quando pode acontecer. é difícil o que dizer. Eu só vou ficar no guidon  e seguir os outros “.

Sagan minimizou quaisquer sugestões sobre a pressão ou o desejo de ser reconhecido como uma lenda no esporte.

“Eu nunca venho  com essa ideia. É um sonho estar aqui, e a coisa mais importante é se divertir.  eu  faço agora”, disse ele.

“Eu não sei como responder sobre estar sob pressão. Eu vivo minha vida e não na pele de outro ciclista. 

Outros já usaram a camisa de campeão mundial e ganhou corridas. Vamos ver o que acontece na vida. … eu tento tirar o positivo da vida, não os negativos “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

