Campeonato Brasileiro Contra Relogio 2016 Resultados.

Pódio categoria elite masculino.

Pódio categoria elite masculino.

Aconteceu hoje em Joinvile-SC a etapa de contra relógio do campeonato Brasileiro elite e sub 23 masculino e feminino.

O atleta da equipe Ribeirão Preto, Rodrigo Nascimento  venceu a prova ele completou o percurso em um circuito de  28 km com o tempo de  35min25seg, com velocidade de 47,4 km/h e garantiu a 12ª medalha do time ribeirão-pretano na história do ciclismo Nacional!


Em segundo lugar ficou o atleta Green de Piracicaba, Marcos Novello com o tempo de 35mim42seg, em terceiro fechando o pódio atleta da equipe Osasco Penks, Luis Amorim com tempo de 35mim56seg.

SUB23 Masculino.

Na Categoria Masculino Sub23 a vitória ficou com Caio Godoi (Avulso) com tempo 36mim33seg, em segundo lugar ficou, Endrigo Pereira (Memorial) com tempo 36mim40seg, fechando o pódio na terceira colocação, Lucas Motta (Avai) com tempo 36mim49seg.

Feminino Elite.

Já na categoria feminino elite a vitória ficou com a atleta, Clemilda Fernandes (clube Fernandes Ciclismo) com tempo, 19mim55seg, na segunda colocação a atleta da equipe Memorial, Ana Paula Polegatch com marca de 20mim03seg, e na terceira colocação ficou Cristiane Pereira da Silva (Funvic) com tempo 20mim41seg.

Feminino Sub23.

No Feminino Sub23 a atleta TAMIRES FANNY RADATZ da equipe (Avai) foi a campeã com tempo 21mim23seg, a vice-campeã foi a atleta WELLYDA REGISLEYNE DOS SANTOS (Memorial) com tempo 21mim41seg, e a atleta ANA PAULA CASETTA (clube Maringaense Ciclismo) foi a terceira marcando o tempo de 21mim59seg.


Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

