Astana já Definiu Aru Como Capitão No Tour France 2016

aru

Fabio Aru e Vincenzo Nibali escolheram locais separados para os seus treinamentos em altitude antes do Tour de France , mas diretor esportivo da Astana  Giuseppe Martinelli é inflexível os dois irão andar na mesma direção em julho.

Falando em Sestriere nesta terça-feira, onde Aru está colocando os toques finais aos preparativos para sua estréia no Tour, Martinelli reiterou que o jovem da Sardenha será o líder (capitão) da Astana, mas disse que a presença de Nibali, vencedor do Giro d’Italia , seria um bônus.

“Nós não vamos ir para o Tour com dois líderes. Nibali é uma arma extra. Eu não quero qualquer rivalidade “, disse Martinelli  ao site Gazzetta dello Sport . “Em seguida, as decisões serão tomadas de acordo com a situação de corrida. Tenho sorte de ter estes dois atletas à minha disposição. Gerenciá-los é mais fácil do que você pensa. “

Nibali e Aru seguiram programas de treinamento em grande parte separados ao longo das últimas três temporadas na Astana, os dois correram juntos  no ano passado na Vuelta a España, onde Nibali foi expulso após o segundo dia da prova por ter sido rebocado por  um carro da equipe. A única outra corrida por etapas que andaram juntos foi a que encerra a temporada o tour Abu Dhabi 2015.

“Todos da Itália podem se orgulhar deste dois atletas como Vincenzo e eu. Nós vamos estar de azul  no Tour, mas de maglia azzurra  no Rio “, disse Aru a Gazzetta . Eu tenho fé cega em Vincenzo, Perguntado se ele poderia ganhar, Aru foi sucinto: Quem não sonha de ganhar?”

“Nós estivemos juntos por quatro anos. Eu observo os meus companheiros e meus rivais. Eu aprendi muito com Vincenzo, e eu espero que eu tenha dado algo para ele também. “

Ao lado de Aru e Nibali, os membros italianos do ‘Aru gruppo’ – Diego Rosa, Dario Cataldo e Paolo Tiralongo – parece certo da seleção. Jakob Fuglsang, Andriy Grivko, Luis Leon Sanchez, Alexey Lutsenko e Tanel Kangert são os outros ciclistas na corrida.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

