Route du Sud 2016, Nairo Quintana Assume a Liderança.

quintana

Nairo Quintana (Movistar) mostrou mais uma vez que a sua preparação para o Tour de France está no caminho certo, demonstrando o seu melhor tempo de testando as suas habilidades em um circuito bastente técnico, batendo o campeão francês  Sylvain Chavanel (Direct Energie ) por seis segundos, Imanol Erviti (Movistar) foi o terceiro.

Com a vitória, Quintana assumiu a liderança da prova, Sylvain Chavanel (Direct Energie ) e Bryan Coquard (Direct Energie) seu companheiro de equipe estão empatados com o mesmo tempo 11 segundos.

“Eu estava um pouco cansado, mas minhas pernas hoje estavam boas”, disse Quintana.

 “Eu estava confiante sobre minhas chances e isso ajudou-me muito alem do mais hoje estava com a nova bike de contra relógio a Canyon Speedmax.

Ela rendeu muito bem, ela vai ser perfeito para mim, um grande bônus. Eu realmente não tinha treinado muito para os TTs, vamos apenas esperar que estes esforços não pesam sobre mim antes de montanhas de amanhã;. Felizmente, nós trouxemos um excelente plantel para esta corrida , por isso espero que possamos manter o controle da situação bem e não encontrar quaisquer problemas.

 “Esta vitória é uma homenagem a minha esposa, que está comemorando seu aniversário hoje, jáé por  duas vezes que lhe dou uma vitória em 17 de junho Eu só quero dizer a ela que eu a amo, ela é uma pessoa maravilhosa, que ama e cuida de mim e de  nossas filhas. uma mulher excelente. Tenha um bom dia, Pao! “

Resultados.

1 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:15:45  
2 Sylvain Chavanel (Fra) Direct Energie 0:00:06  
3 Imanol Erviti Ollo (Spa) Movistar Team 0:00:17  
4 Arnaud Demare (Fra) FDJ 0:00:22  
5 Bryan Coquard (Fra) Direct Energie    
6 Luis Mas Bonet (Spa) Caja Rural-Seguros RGA 0:00:25  
7 Eduardo Sepulveda (Arg) Fortuneo – Vital Concept 0:00:29  
8 Anthony Delaplace (Fra) Fortuneo – Vital Concept 0:00:30  
9 Stéphane Rossetto (Fra) Cofidis, Solutions Credits 0:00:36  
10 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:39

Classificação Geral.

1 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 7:16:44  
2 Sylvain Chavanel (Fra) Direct Energie 0:00:11  
3 Bryan Coquard (Fra) Direct Energie    
4 Arnaud Demare (Fra) FDJ 0:00:21  
5 Imanol Erviti Ollo (Spa) Movistar Team 0:00:22  
6 Luis Mas Bonet (Spa) Caja Rural-Seguros RGA 0:00:30  
7 Eduardo Sepulveda (Arg) Fortuneo – Vital Concept 0:00:34  
8 Anthony Delaplace (Fra) Fortuneo – Vital Concept 0:00:35  
9 Stéphane Rossetto (Fra) Cofidis, Solutions Credits 0:00:41  
10 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:44

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

