Criterium Dauphine 2016 Jesus Herrada (Movistar) Vence #2 Etapa.

herrada

Jesus Herrada (Movistar) surpreendeu os adversários  na classificação geral com um ataque no final para vencer o sprint em  subida na  segunda etapa  Criterium du Dauphine em Chalmazel – Jeansagnière, com o final em uma subida que tinha  6,8 km  extensão o Espanhol atacou na hora certa.

“Estou muito feliz”, disse Herrada depois de celebrar a maior vitória de sua carreira  depois de seis anos com a Movistar.

“Eu tentei manter a minha força para a final, eu sabia que haveria esse tipo de sprint, em uma escalada que combina comigo. Portanto, eu permaneci calmo até os últimos 500 metros.

 Primeiro Dani Moreno atacou então  logo depois eu  fiz o meu ataque. “

“A equipe tem tratado muito bem a situação, a execução de nosso plano, com Fran (Ventoso) e Marc (Soler), Antonio (Pedrero) para me dar uma mão no início, antes Ruben (Fernandez) deu tudo de si e, em seguida, especialmente o final pelo Dayer (Quintana), me deixou onde eu queria estar “.

A classificação geral nos 5 primeiros não sofreu alteração, Herrada agora é o sexto, Wouter Poels (Ned) Team Sky e Romain Bardet (Fra) AG2R La Mondiale,   sairam fora do top 10.

Resultados.

1 Jesus Herrada (Spa) Movistar Team 4:13:43  
2 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:00:02  
3 Serge Pauwels (Bel) Dimension Data    
4 Fabrice Jeandesboz (Fra) Direct Energie    
5 Daniel Moreno (Spa) Movistar Team    
6 Bauke Mollema (Ned) Trek-Segafredo    
7 Greg Van Avermaet (Bel) BMC Racing Team    
8 Christopher Froome (GBr) Team Sky    
9 Valerio Conti (Ita) Lampre – Merida    
10 Joaquin Rodriguez (Spa) Team Katusha  

Classificação Geral.

1 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 8:53:14  
2 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 0:00:06  
3 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:13  
4 Daniel Martin (Irl) Etixx – Quick-Step 0:00:21  
5 Julian Alaphilippe (Fra) Etixx – Quick-Step 0:00:24  
6 Jesus Herrada (Spa) Movistar Team 0:00:27  
7 Adam Yates (GBr) Orica-GreenEdge 0:00:31  
8 Diego Rosa (Ita) Astana Pro Team 0:00:37  
9 Daniel Navarro (Spa) Cofidis, Solutions Credits 0:00:43  
10 Bauke Mollema (Ned) Trek-Segafredo 0:00:48

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

