Criterium du Dauphine 2016 #1 Etapa Resultados.

Bouhanni vence a 2ª etapa,  Criterium du Dauphiné em  Saint-Vulbas.

 bouhanni-dauphine-2016

 A etapa de 186 km parecia que seria  tranquila, mas nos dois últimos quilómetros pegou fogo entre as  equipes Cofidis e Katusha  com seus homens de embalo se tocando,dando ombradas, cabeçadas, em alta velocidade, enquanto eles lutavam para controlar a final da etapa.

 

Bouhanni comemorou sua oitava vitória da temporada 2016 com uma série de gestos de boxe depois que ele cruzou a linha, dedicando sua vitória ao boxeador Mohammad Ali, que faleceu recentemente. Ele combina o treino de boxe com o seu treinamento de inverno e revelou através da mídia social que a única foto em exposição em sua casa é uma de Ali.

“Eu disse que queria dedicar uma vitória para Muhammad Ali,  ele representou muito para mim”, disse Bouhanni imediatamente após sua vitória.

“Eu realmente estou feliz, eu queria vencer uma etapa no Dauphine e agora eu consegui isso.

No sprint nos tocamos bastante, eu e Kristoff em seguida Bennett, lançou seu sprint do lado direito e  fiz muito esforço  eu fiquei  pendurado nos últimos cem metros “.

“Esta é a minha quarta vitória no WorldTour desta temporada e minha oitava vitória até agora. Estou motivado pelas grandes corridas, como o Dauphiné, o Tour de France.

Provavelmente haverá mais duas etapa em  sprints, por isso vamos tentar vencer novamente. “

 

Resultados.

 

1 Nacer Bouhanni (Fra) Cofidis, Solutions Credits 4:27:53  
2 Jens Debusschere (Bel) Lotto Soudal    
3 Sam Bennett (Irl) Bora-Argon 18    
4 Edvald Boasson Hagen (Nor) Dimension Data    
5 Jonas Vangenechten (Bel) IAM Cycling    
6 Moreno Hofland (Ned) Team LottoNl-Jumbo    
7 Tony Hurel (Fra) Direct Energie    
8 Sondre Holst Enger (Nor) IAM Cycling    
9 Daryl Impey (RSA) Orica-GreenEdge    
10 Edward Theuns (Bel) Trek-Segafredo

 

Classificação Geral. 

1 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 4:39:29  
2 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 0:00:06  
3 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:13  
4 Daniel Martin (Irl) Etixx – Quick-Step 0:00:21  
5 Julian Alaphilippe (Fra) Etixx – Quick-Step 0:00:24  
6 Wouter Poels (Ned) Team Sky 0:00:25  
7 Romain Bardet (Fra) AG2R La Mondiale 0:00:29  
8 Adam Yates (GBr) Orica-GreenEdge 0:00:31  
9 Diego Rosa (Ita) Astana Pro Team 0:00:37  
10 Jesus Herrada (Spa) Movistar Team 0:00:39

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

