Taylor Phinney (BMC Racing) Vence Campeonato Americano Contra Relógio.

taylor-phinney

Taylor Phinney (BMC Racing) venceu pela terceira vez o campeonato Americano de contra relógio, com uma performance dominante no percurso ondulado 42 km em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte.

“Foi super difícil e realmente não estava facíl de andar”, disse Phinney após a prova.

“Mas isso é o contra-relógio e eu me inscrevi para este evento, então eu sabia onde estava me metendo. Honestamente, eu realmente não me senti muito bem. Foi uma batalha mental dura em todo o caminho.

Eu  comecei super-confiante e, em seguida, perdi quase toda a minha confiança, e em seguida, ganhei ela de volta e, em seguida, perdi-a novamente,  em seguida, pelo tempo que eu estava fazendo no caminho para o final  eu tive a minha confiança de volta.

“É fácil dizer isso agora, mas foi o que aconteceu. Eu pensei que estava indo super lento e comecei a ficar um pouco para baixo. O percurso também foi três quilômetros mais longo que estava fazendo.”

Phinney ganhou o título em 2014, apenas dois dias antes de um acidente devastador na corrida campeonato de estrada com isso ficou fora das provas por mais de um ano. 

Ele mostrou que ele está de volta no caminho certo e digno da seleção olímpica, caso os treinadores nacionais olhem para ele.

 “Eu estou ansioso para colocar o kit de campeão Nacional, espero que em breve colocar mais uma estrela e listras na minha camisa”, disse Phinney .

 “Eu estava aqui para me mostrar antes dos Jogos Olímpicos e tentar ter uma boa prova. É sempre bom ter um contra-relógio de quase uma hora de duração  é algo que você nunca faria normalmente. ” Eu não podia andar por quase duas horas.

 Eu ainda sinto muitas dores na perna esquerda é uma coisa estranha, mas estou feliz que eu ganhei, e feliz que eu não estou com tanta dor mais. ”

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

