Carmen Small (Cervelo-Bigla) Campeã Americana de Contra Relógio

carmel-small

A ex-campeã mundial medalhista de bronze Carmen Small (Cervelo-Bigla) estabeleceu-se como a candidata principal para a seleção olímpica ao vencer o Campeonato Americano Feminino de Contra Relógio.

Small, que ficou em terceiro lugar em Florença, em 2013, superou a ex-campeã mundial da modalidade Âmbar Neben (BePink) por 23 segundos no percurso 33 km em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte.

A atual campeã olímpica Kristin Armstrong (Twenty 16 RideBiker) ficou em  terceiro lugar, a 01:08 atrás Small.

“Eu estou tão feliz agora”, disse Small. “É inacreditável. Todo esse trabalho duro durante o inverno e a primavera, valeram a pena. Eu estava mais estressada do que eu já estava na minha vida vindo para esta corrida. Eu estava mais nervosa do que eu estava nos Campeonatos Mundiais. Eu tive a melhor preparação para esta prova. Tive tempo de ficar em casa com a família e os meus gatos. Eu tive um bom treinamento  em Durango “.

“Foi um percurso difícil, então eu não queria fazer feio e tive de ser paciente e manter essa velocidade para a próxima subida. Foi muito bom. Eu conversei muito com meu treinador sobre como correr neste percurso. Eu tinha o plano na minha cabeça o tempo todo. Não poderia ter sido mais perfeito. “

Resultados.

1 Carmen Small (USA) Cervelo Bigla Pro Cycling Team 0:42:32  
2 Amber Neben (USA) BEPINK 0:00:23  
3 Kristin Armstrong Savola (USA) Twenty16-RideBiker 0:01:08  
4 Brianna Walle (USA) Team TIBCO – Silicon Valley Bank 0:01:31  
5 Lauren Stephens (USA) Team TIBCO – Silicon Valley Bank 0:01:52  
6 Evelyn Stevens (USA) Boels Dolmans Cycling Team 0:01:53  
7 Tayler Wiles (USA) Orica-AIS 0:01:54  
8 Chloe Dygert (USA) Twenty16-RideBiker 0:01:56  
9 Julie Emmerman (USA) Rally Sport Cycling Team 0:02:55  
10 Leah Thomas (USA) Twenty16-RideBiker 0:03:03

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

