Equipe Lotto-Soudal Renova Os Contratos de Greipel e Sieberg Por Mais 2 Anos.

greipel

A equipe Lotto Soudal anunciou nesta segunda-feira que renovou os contratos de  Andre Greipel e Marcel Sieberg por mais dois anos, o que vai até o final de 2018. 

Ambos os ciclistas se juntaram à equipe em 2011, Greipel como sprinter e Sieberg como seu homem de embalo.

“Estou muito feliz a equipe coloca a sua confiança em mim para os próximos dois anos”, disse Greipel em um comunicado da equipe. “A extensão do contrato era algo que ambas as partes realmente queriam.

“Os próximos anos Eu quero permanecer como um dos melhores velocistas do mundo e  conquistar vitórias para Lotto Soudal.”

Geripel recentemente ganhou três etapas no Giro d’Italia ; 5ª etapa em Benevento, 7ª etapa em Foligno e a 12ª etapa em Bibione. 

Ele estava liderando a competição pontos quando ele anunciou sua saída da prova italiana após vencer em Bibione. 

Ele citou as metas para a temporada como a razão para a saída sa corrida antes das etapas de montanha mais difíceis.

Greipel disse que uma das razões em ter renovado com a equipe foi porque eles forneceram oportunidades para todos, incluindo os ciclistas mais jovens.

“Sinto-me bem nesta equipe e tenho o apoio necessário, também dos jovens ciclistas”, disse Greipel. “

A equipe oferece oportunidades para jovens talentos e os ciclistas podem realizar, mesmo nas grandes corridas. Frederik Frison, por exemplo, faz um ótimo trabalho em perseguir as fugas e Sean De Bie foi um grande apoio no Giro. Eles me ajudaram e eu posso dar-lhes dicas.Neste momento eu não posso imaginar andando por outra equipe “.

sieberg

Lotto Soudal também renovou com Sieberg por duas temporadas, e Greipel expressou a gratidão por ter um companheiro de equipe tão confiável.

“Sibi e eu somos inseparáveis, queremos manter essa força juntos”, disse Greipel. “Ele é, um membro importante para toda a equipe.”

Grepiel e Sieberg foram colegas de equipe na HTC-Highroad antes de se juntarem a Lotto. 

Sieberg é um dos homens de embalo de Greipel, um capitão de equipe na estrada e um forte ciclistas para as clássicas, ficando  em sétimo na Paris-Roubaix deste ano. 

“Como eu disse muitas vezes, esta equipe é uma família real. Como ciclista você fica muitos dias longe de casa, juntamente com a equipe e então é realmente importante  se sentir bem dentro dessa equipe “, disse Sieberg.

“É o meu trabalho  apoiar os outros ciclistas na equipe e quando se dão muito bem, faz você ter um desempenho ainda melhor. Estas são todas boas razões para ficar com a Lotto Soudal.

“Além disso, os principais patrocinadores têm um compromisso até 2020. Existe uma base sólida.

“Quando eu estava no início da minha carreira, nas equipes alemãs T-Mobile e Gerolsteiner estavam andando no pelotão e foi uma motivação extra para se tornar pró e passar para uma dessas equipes. Agora pode ser o caso de jovens ciclistas belgas, e a equipe Lotto Soudal, realmente concentra-se em jovens talentos belga. Gosto de compartilhar minha experiência com eles. ”

Gerente da Lotto Soudal Marc Sergeant elogiou seus as renovações dizendo: “Estou convencido de que a história de André na Lotto Soudal não chegou ao fim ainda. Ele tem o potencial para se manter a este nível e obter ainda mais vitórias.

“Obviamente, com o apoio de Marcel Sieberg. [Tiesj] Benoot, [Tim] Wellens, Greipel ou [Tony] Gallopin, todos os ciclistas de topo na equipe.

Sieberg é um ciclista perfeito, um pilar na equipe e especialmente muito forte  que tem um bom desempenho em todas as corridas, ele entra “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

