Andrey Amador Fez História Para Ciclismo da Costa Rica.

amador

Andrey Amador comemorou um dia histórico para o ciclismo da Costa Rica, tornando-se o primeiro ciclista  do pais da america central a usar a maglia rosa (camisa Lider) do Giro d’Italia, mas também prometeu lealdade e dedicação ao seu líder da equipe ( Movistar)  Alejandro Valverde.

“É um dia especial para mim e é um dia histórico para o ciclismo da Costa Rica. Estou muito feliz por estar com a maglia rosa após 13 etapas duras e ser um dos favoritos para ganhar o Giro d’Italia “, disse  Amador com orgulho.

“Mesmo  nós sendo um pequeno país há uma tradição da bicicleta na Costa Rica. Ciclistas antigos como Federico Ramirez e Adrian Bonilla me ajudou a entrar no mundo do ciclismo profissional e me ajudou correr na Espanha. 

Estamos tentando desenvolver ciclismo e crescer internacionalmente. Eu sei que as pessoas em casa estão lá me apoiando, eu sei que eles estão me ajudando. “

Amador tem uma vantagem de 43 segundos para seu capitão, Alejandro Valverde,  a etapa deste sabádo, será a etapa rainha do Giro d’Italia, nas Dolomitas,  Amador terminou em quarto lugar no Giro d’Italia 2015, mas ela deverá por de lado as suas ambições pessoais e jurou lealdade a Valverde e a equipe Movistar.

“Viemos para o Giro d’Italia  com Alejandro sendo o líder indiscutível. Sabemos o ciclista fenomenal que é e  a equipe está em grande forma “, disse ele.

“Nós ainda temos que pensar no amanhã ainda, mas espero que Alejandro seja  meu grande sucessor na camisa rosa. Eu sei quem eu sou e de onde eu venho, então eu não tenho nenhum problema de  me dedicar em ajudar Alejandro. Vou dar-lhe 100% de apoio e ajudá-lo a alcançar o nosso objetivo de ter a camisa rosa na 21ª etapa, em Turim. Nós temos ela agora na 13ª  é um grande começo “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

