Giro d’Itália 2016 Ulissi Vence Novamente.

 

Diego Ulissi (Lampre) reivindicou sua segunda vitória de etapa na edição deste ano do Giro d’Italia depois de um ataque final na estrada para Asolo.

 Ulissi  bateu facilmente no sprint os companheiros de fuga,  Andre Amador (Movistar) segundo e líder da corrida Bob Jungels (Etixx-QuickStep) terceiro.

A subida de quarta categoria em  Forcella Mostaccin tinha reduzidos o pelotão principal. 

No entanto, a fuga da corrida foi iniciada após a descida, com 13 quilômetros para final.

Amador (movistar) saltou no seleto grupo de favoritos e foi rapidamente seguido por Jungels, preocupado com a proximidade do ciclista da Movistar na classificação geral.

“Eu vim aqui para ter uma vitória de etapa e agora eu tenho duas,  estou muito feliz -.A equipe, também porque eles trabalharam muito duro Eles perseguiram a fuga hoje e passou muita energia para mim , controlando bem depois disso -.. até mesmo Modolo trabalhou para mim “. disse Ulissi”

Foi difícil na subida, mas eu estou indo bem nas subidas no momento eu posso agradecer Mohoric e Conti por me esperar para o sprint. Eu consegui economizar um pouco de energia na descida  e consegui usa-lá no sprint.

Resultados.

1 Diego Ulissi (Ita) Lampre – Merida 4:56:32  
2 Andrey Amador (CRc) Movistar Team    
3 Bob Jungels (Lux) Etixx – Quick-Step    
4 Giacomo Nizzolo (Ita) Trek-Segafredo 0:00:13  
5 Sonny Colbrelli (Ita) Bardiani CSF    
6 Matteo Trentin (Ita) Etixx – Quick-Step    
7 Sacha Modolo (Ita) Lampre – Merida    
8 Enrico Battaglin (Ita) Team LottoNl-Jumbo    
9 Tim Wellens (Bel) Lotto Soudal    
10 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team

Classificação Geral.

1 Bob Jungels (Lux) Etixx – Quick-Step 45:16:20  
2 Andrey Amador (CRc) Movistar Team 0:00:24  
3 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:01:07  
4 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo    
5 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team 0:01:09  
6 Rafal Majka (Pol) Tinkoff Team 0:02:01  
7 Ilnur Zakarin (Rus) Team Katusha 0:02:25  
8 Esteban Chaves (Col) Orica-GreenEdge 0:02:43  
9 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step 0:02:45  
10 Diego Ulissi (Ita) Lampre – Merida 0:02:47

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

