Michael Rogers Será Novo CEO da Equipe de RIIS.

michael-rogers

Michael Rogers , que recentemente se aposentou do ciclismo profissional devido a uma doença cardíaca, foi nomeado como o Chief Executive Officer (CEO) do projeto de Bjarne Riis ‘para construir uma nova equipe de ciclismo, o Projeto Seier/Riis.

“Quando Michael anunciou sua aposentadoria do ciclismo profissional, eu imediatamente discuti com a diretoria sobre o seu potencial de liderança do projeto”, disse Riis em um comunicado a imprensa.

“Eu sei que Michael se dedicou  muitos anos no ciclismo em todos os sentidos é uma pessoa dedicada com uma abordagem extremamente profissional para as coisas. E Michael tem um histórico comprovado de liderança no mundo do ciclismo profissional. Juntamente com a sua energia e aspirações de aprender no mundo dos negócios, acreditamos firmemente que ele pode levar o projeto em um futuro interessante “.

Riis e ex-CEO Saxo Bank Lars Seier Christensen anunciou planos para criar a nova equipe no início deste ano.

“Estou animado e agradecido por ter a oportunidade de liderar este projeto. Em comparação com a minha carreira de atleta das últimas duas décadas, um novo conjunto de desafios se apresentarão no meu novo papel como CEO”, disse Rogers.

“É claro que é humilhante, mas sinto-me confiante de que meus papéis de liderança nas várias  equipes de ciclismo proeminentes do mundo deram-me alguma experiência valiosa para fazer a troca de ser um esportista para assumir este novo papel. Estou muito feliz  colaborando com Lars Seier e Bjarne Riis para criar um negócio sustentável com base em algumas experiências e produtos de ciclismo relacionado muito atraentes “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

