Greg Van Avermaet Renova O Contrato Com A Equipe BMC Racing.

Avermaet, foto de arquivo

Avermaet, foto de arquivo

Greg Van Avermaet renovou seu contrato com a  equipe BMC . O ciclista belga, esta na equipe desde 2011, tornou-se um dos seus principais ciclistas para as clássicas ao longo das últimas temporadas.

Van Avermaet ganhou Omloop Het Nieuwsblad, bem como uma etapa e o geral na Tirreno-Adriatico, no início deste ano, mas saiu  do Tour de Flandres com uma clavícula quebrada. 

Ele já voltou a treinar ele tem como alvo uma série de objetivos na segunda metade da temporada.

“Nos meus seis anos com a equipe BMC  Sempre fui muito feliz. Tenho desenvolvido muito nestes seis anos, mas eu ainda sinto que tenho algo mais a mostrar e que meu trabalho não está terminado com a equipe.

 Eu ainda quero para ganhar uma grande clássica com o uniforme da equipe BMC  nas minhas costas e isso  continua  sendo o grande objetivo para além de 2016, ” disse Van Avermaet, em um comunicado de imprensa. “

O apoio tem sido realmente incrível da equipe desde o início e é por causa da equipe e os meus companheiros, que eu tenho sido capaz de obter bons resultados  a cada ano.

 Eu me  divirto muitos com as pessoas na equipe e, no final, é uma grande amizade e família em torno de mim. Eu construí algo especial e eu estou ansioso para continuar com Team BMC Racing “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

