Liège-Bastogne-Liège 2016, Albasini diz Que Escolheu a Relação Errada Para a Prova.

albasini

Liège-Bastogne-Liège 2016, o vice-campeão Michael Albasini ( Orica-GreenEdge ) disse que escolheu a relação errada para a prova, contra o eventual vencedor Woet Poels (Sky).

“Eu pensei que eu era o mais forte dos quatro”, disse Albasini, “mas no sprint, minha relação era muito pequena (pesada). Eu não pude fazer o sprint com a mesma força,  eu deveria ter mudado minha relação de antemão.

“Esse foi o meu erro, embora eu tenho que admitir que Poels (Sky) fez um super sprint, também.

Ele já estava à minha frente na Fleche Wallonne “- onde Poels ficou em quarto -” por isso,  eu não posso estar feliz com o segundo, eu percebi que eu fiz uma boa corrida só não consegui finalizar como deveria “.

Em qualquer caso, o segundo lugar de Albasini na Liège termina a  temporada de clássicas para Orica-GreenEdge onde o indubitável destaque foi definitivamente a vitória de Mathew Hayman na Paris-Roubaix, mas todos os atletas como Albasini tiveram sua chance de brilhar também.

O ciclista suíço concluiu: “É uma equipe australiana, mas todos neste elenco conta.

“Talvez nas clássicas de paralelepípedos não temos sido a melhor equipe antes, mas Mathew teve algumas falhas infelizes em outros anos. Este ano, ele  estava lá para vencer a  Roubaix “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

