Gasparotto Queria a Vitória Para Homenagear Demoitié

gasparotto

Enrico Gasparotto ( Wanty ) esteve perto da vitória na Brabantse Pijl , mas simplesmente não conseguiu acompanhar o ataque  de Petr Vakoc (Etixx-QuickStep) na subida final íngreme.

Gasparotto ficou em segundo lugar à frente de Tony Gallopin (Lotto Soudal) a partir de uma fuga de cinco homens que se manteve até o final.

“Eu pensei que Tony Gallopin era o mais forte, mas naúltima análise vi que Petr Vakoc era o mais forte hoje. 

Foi um bom resultado, mas eu ainda estou desapontado por não ter vencido uma prova para Antoine Demoitié”, disse Gasparotto.

“Eu estou muito feliz com o meu resultado. Esta é a recompensa o trabalho duro que fiz por duas semanas em Tenerife, na Espanha longe dos meus companheiros de equipe e provei isso hoje”, disse Gasparotto .

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

