Yaroslav Popovych Se Aposenta e Vira Diretor Esportivo da Equipe Trek-Segafredo

popovich

A equipe Trek-Segafredo anunciou a aposentadoria de Yaroslav Popovych , cuja última corrida para a equipe foi  domingo na Paris-Roubaix . 

O ucraniano se tornou profissional em 2002 com a equipe Landbouwkrediet-Colnago, depois de ganhar o título mundial  de estrada sub-23,  Ele vai assumir um papel diretor esportivo com a equipe.

“Estou absolutamente satisfeito com a minha carreira”, disse Popovych em um comunicado de imprensa Trek-Segafredo. “Esta é a decisão certa. Às vezes na vida, você tem que tomar grandes decisões como esta.

Tornando-se um gregario era mais um daqueles. Sim, eu ganhei algumas grandes corridas como um jovem ciclista, o título no mundial sub23  em Lisboa foi o meu destaque , e eu estou orgulhoso do que tenho realizado.

popvych_zoncolan_2003

Popovich no monte Zancolan 2003

 Algumas pessoas vão dizer que eu deveria ter ganho mais, mas eu fiz minhas escolhas. é a minha vida. Eu ganhei muito com os líderes com quem trabalhei.

 Eu diria até que o do TTT que já ganhei ao longo dos anos são as coisas que mais me orgulho. ” 

“É uma bela oportunidade. É algo que eu tenho em minha mente há algum tempo, embora de uma forma inesperada, como a equipe só se aproximou de mim neste inverno passado e me fez esta oferta para correr até Paris-Roubaix. Eu sempre soube que eu ficaria envolvido no ciclismo E isso é perfeito:. permanecer com o mesmo grupo de pessoas “.

O Gerente Geral Luca Guercilena daTrek-Segafredo  teve o prazer de mantê-lo como diretor esportivo.

“Popo é um dos ciclistas mais respeitados do pelotão, e sua experiência será de ouro para futuros ciclistas da equipe. É um prazer tê-lo no grupo de gestores do esporte, e ele vai ter tempo para aprender um novo emprego e tornar-se um bom Diretor, assim como ele foi um grande ciclista da equipe “.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

