Kittel Diz Que a Cultura do Doping Está Sumindo do Ciclismo.

kittel

“Eu acredito que a mentalidade,dos jovens atletas que só agora estão vindo para o esporte, é diferente”, disse ele à publicação alemã Frankfurter Allgemeine Sonnstagszeitung .

Andar de bicicleta “pode ​​até mesmo servir como um modelo a seguir”,, embora o passado ainda é um problema, por exemplo, com os ciclistas do passado que ainda estão ativos no esporte.”Isso é um ponto difícil: Quando alguém ainda está no ciclismo, mas não mostra nenhum entendimento. Acho que  é extremamente problemático “.

No entanto, aqueles que confessou seus pecados  no passado ​​merecem uma segunda chance, disse o ciclista da equipe Etixx-QuickStep como o seu Diretor esportivo Brian Holm. “Acho que é crível quando alguém tenha admitido seus erros, e foi punido e, em seguida esteja realmente ativo – participando no desenvolvimento do esporte e também mostrando  de forma convincente que ele agora quer ir em outra direção.”

Kittel foi transferido este ano para a equipe belga depois de um desastroso 2015, com Giant-Alpecin, em que ambas as equipes e atletas parecia ter perdido a confiança um no outro. 

Ele enfatizou no entanto, que ele sofria de um vírus e não de síndrome de burnout. “Não,era o burnout, que é um disparate.” Se eu tivesse, ele teria dito, “mas eu também acho que não se deve jogar essa palavra no ar muito livremente.”

Propaganda

“A vida tem seus altos e baixos. As coisas simplesmente não funcionou para mim, eu estava doente, eu sei as razões. “

Depois de apenas duas vitórias em toda a temporada de 2015, Kittel já tem cinco vitórias na temporada de 2016 com sua nova equipe belga. Ele venceu duas etapas, tanto a Volta ao Algarve e no tour de Dubai.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

