Paris Nice 2016 # 5 Etapa, Alexey Lutsenko ( Astana) Vence.

 

O ciclista do kazaquistão de 23 anos Alexey Lutsenko ( Astana ) deu um show impressionante de força para escapar das garras de equipes dos velocistas e  levar a vitória na 5ª etapa do Paris-Nice escapado.

Alexander Kristoff (Katusha) levou líder da corrida Michael Matthews (Orica-GreenEdge) para a linha 21 segundos depois.

 O ataque de Lutsenko o colocou  em segundo lugar na geral, apenas seis segundos atrás do australiano.

“Esta é a minha segunda vitória em uma prova worldtour e eu acho que é uma boa forma de começar a temporada.

 Quero dedicar a vitória de hoje para minha família, que faz muitos sacrifícios quando estou longe do lar por longos períodos.

 Amanhã vamos correr em Nice, que é a minha casa aqui na França, eu estou tão orgulhoso sobre o desempenho de hoje e agora estou em segundo na Geral, apenas 6 segundos do camisa amarela: vamos ver como a corrida vai se desenvolver nas últimas duas etapas “, disse Lutsenko.

Resultados.

1 Alexey Lutsenko (Kaz) Astana Pro Team 5:00:26  
2 Alexander Kristoff (Nor) Team Katusha 0:00:21  
3 Michael Matthews (Aus) Orica-GreenEdge    
4 Davide Cimolai (Ita) Lampre – Merida    
5 Sep Vanmarcke (Bel) Team LottoNl-Jumbo    
6 Pieter Serry (Bel) Etixx – Quick-Step    
7 Vicente Reynes (Spa) IAM Cycling    
8 Leonardo Duque (Col) Delko Marseille Provence KTM    
9 Oliver Naesen (Bel) IAM Cycling    
10 Arnold Jeannesson (Fra) Cofidis, Solutions Credits

Classificação Geral.

1 Michael Matthews (Aus) Orica-GreenEdge 19:24:58  
2 Alexey Lutsenko (Kaz) Astana Pro Team 0:00:06  
3 Tom Dumoulin (Ned) Team Giant-Alpecin 0:00:18  
4 Patrick Bevin (NZl) Cannondale Pro Cycling 0:00:23  
5 Jon Izaguirre (Spa) Movistar Team    
6 Geraint Thomas (GBr) Team Sky    
7 Lieuwe Westra (Ned) Astana Pro Team 0:00:28  
8 Dries Devenyns (Bel) IAM Cycling 0:00:29  
9 Rafal Majka (Pol) Tinkoff Team 0:00:31  
10 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

