Contador “Força eu Tenho, Mas Ainda estou sem ritmo”.

contador-alvarge2016

O diretor de esportes Steven de Jongh explicou os esforços da equipe Tinkoff para levar Contador na última subida da 2ª Etapa da volta ao Algarve.

“Hoje a equipe trabalhou duro para colocar Alberto em uma boa posição”, disse de Jongh. “Foi um dia muito difícil, com muito vento contra, e no final Alberto foi super.

 O resultado não foi o que esperávamos, e ele ficou um pouco isolado, porque alguns ciclistas deixaram-lhe um pouco mais cedo do que planejado. 

Não era um dia de topo, mas alguns dos nossos ciclistas fez seu trabalho muito bem. Amanhã, temos um contra-relógio e Alberto quer ter uma boa corrida. vamos ver como vai ser. “

Contador  explicou que com o ritmo sendo constantemente elevado na subida, ele era incapaz de seguir  Sanchez.

“Eu acho que é evidente que ainda falta um pouco de ritmo. Na penúltima subida  eu estava me sentindo melhor, mas o acabamento foi difícil por causa do vento forte.

 Foi difícil manter o ritmo e atrás de mim, o grupo teve um ritmo melhor. quando a corrida  foi acelerada no quilômetro final, eu fui incapaz de seguir e eu perdi tempo.

Para mim, o aspecto importante é que as sensações que tenho continuar a melhorar “, disse Contador. ” na penúltima subida, tentei deixar a corrida um pouco mais difícil porque o grupo era bastante grande, mas foi difícil de quebrar o pelotão  com muito vento contra, havia ciclistas com melhores pernas aqui, porque eles já têm algumas corridas em suas costas nesta temporada, está é apenas a minha primeira desta temporada.

“A Volta ao Algarve serve como uma preparação direta para a Paris-Nice, onde  meu objetivo é ter um bom resultado. 

As sensações que eu tenho são o que eu esperava. O trabalho foi realizado em Tenerife focado na construção de força e que me falta na prova é  ritmo. É  precisamente  por isso que eu estou aqui. ” 

” Amanhã, vamos enfrentar um contra-relógio e embora  seja longo e plano, que será uma etapa muito útil para os meus próximos objetivos.”

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, FPC, giro d'itália, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

