Tour Down Under 2016 Gerrans Vence Novamente.

gerrans-tdu-2016

Simon Gerrans (Orica Green Edge) venceu a 4ª Etapa do Tour Down Under o em Victor Harbor no  sprint Ben Swift (Team Sky) fo segundo  e Giacomo Nizzolo (Trek-Segafredo) terceiro.

“Estou absolutamente emocionado com isso. Eu acho que algumas pessoas ficam surpresas, inclusive eu. Tivemos  realmente uma boa corrida para o final, como vocês viram. O que a equipe foi capaz de fazer para me posiocionar para o sprint intermediário e, em seguida, ganhar a etapa, eles estão realmente fazendo a minha vida tão fácil quanto possível “, disse Gerrans  em uma entrevista à televisão depois de afirmar sua quinta vitória por etapas na corrida.

Depois de ter ganho a edição de 2014 a etapa de Victor Harbor, a experiência Gerrans ‘veio à tona, enquanto o conhecimento de Daryl Impey do final e a técnica também contribuiu para a terceira vitória de Orica-GreenEdge em quatro etapas.

“Eu tenho alguns Tour Down Under rodado nas pernas, então eu sei   muito bem como seria o final , assim como Daryl quem me levou para os  400 metros finais  e  trabalhou muito em nosso favor”, disse Gerrans.

Com 10 segundos de bônus sobre a linha de chegada, Gerrans também ganhou o primeiro intermediário da meta de sprint para pegar 11 segundos de bônus na etapa.

 Ele agora lidera sobre Jay McCarthy (Tinkoff) por 14 segundos e Rohan Dennis (BMC) por 26 segundos à frente da etapa rainha de sábado até Willunga Hill.

Resultados.

1 Simon Gerrans (Aus) Orica-GreenEdge 03:13:59  
2 Ben Swift (GBR) Team Sky    
3 Giacomo Nizzolo (Ita) Trek-Segafredo    
4 Jay McCarthy (Aus) Tinkoff    
5 Leigh Howard (Aus) IAM Ciclismo    
6 Reinardt Janse van Rensburg (RSA)    
7 Sergey Lagutin (Rus) Katusha    
8 Alexey Tsatevitch (Rus) Katusha    
9 Nathan Haas (Aus) Equipe Dimension Data    
10 Enrico Battaglin (Ita) LottoNL-Jumbo  

Classificação Geral.

1 Simon Gerrans (Aus) Orica-GreenEdge 13:41:58  
2 Jay McCarthy (Aus) Tinkoff 00:00:14  
3 Rohan Dennis Team (Aus) BMC Corrida 00:00:26  
4 Sergio Henao (Col) Team Sky 00:00:28  
5 Steve Morabito (Sui) FDJ    
6 Ruben Fernandez Andujar (Esp) Equipe Movistar    
7 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale    
8 Michael Woods (Can) Cannondale 00:00:32  
9 Rafael Valls Ferri (Esp) Lotto Soudal 00:00:36  
10 Richie Porte Team (Aus) BMC Corrida

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

