Bridie O’Donnell Quebrou Record Da Hora Para Mulheres.

bridie-odonnell

Bridie O’Donnell quebrou o record da hora para mulheres nesta sexta-feira no Super-Drome em Adelaide, estabelecendo uma nova marca de 46.882 quilômetros conforme homologou a UCI.

Aos 41 anos  Bridie O’Donnell controlou o ritmo para bater o recorde existente que pertencia a Molly Shaffer Van Houweling, definido em setembro, por 608 metros.

Nesta tentativa , ela quebrou o record australiano da hora que era deAnna Wilson com 43,501 quilômetros, que já durava 15 anos. 

“Vocês são incrível, eu nunca andei tão rápido  e eu não teria sido capaz de fazê-lo sem todos vocês “, disse O’Donnell, pegando o microfone e falando para a multidão, que incluía o Presidente  da UCI Brian Cookson. “Então, muito obrigado, e obrigado a todos minha família.”

bridie

O’Donnell, é ex-campeã de contra-relógio australiano, andou perfeitamente aos 50 minutos, ela era uma volta em cima da projeção e embora seus tempos de volta começou a flutuar nos últimos 10 minutos como a sua forma fisíca sendo deteriorada, ela tinha mais do que suficiente e foi bem em seu caminho para o registro do record.

“Eu estava tentando não pensar sobre como eu estava me sentindo e só me concentrei no que eu estava fazendo”, disse ela. “Mindfulness é absolutamente vital em um evento como este, porque como você se sente é uma espécie  irrelevante -. Você apenas tem que ter confiança no plano Para ser honesta, ontem eu não tinha confiança, eu me senti muito nervosa, mas hoje senti-me muito mais calma e pronta e as pessoas ao meu redor me fizeram  sentir mais tranquila.

Bridie O’Donnell de 41 anos  trabalha como médica,nas  corridas na Europa e América do Norte e representou a Austrália no Campeonato Mundial, mas nos últimos anos tem-se dedicada  a vida doméstica. 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

