Frank Schleck (Trek) Vai Focar O Tour France Em 2016 E Nem Pensa Em Se Aposentar.

frank-schleckFrank Schleck (Trek) está  em sua 15ª temporada como ciclista profissional com seu foco mais uma vez firmemente no Tour de France.

 O ciclista veterano, que está agora com 35 anos, sofreu uma campanha difícil em 2015, mas teve uma  vitória na etapa da Vuelta a Espana.

“Eu realmente ainda gosto de competir, mas não há como negar que esta tem sido uma temporada muito difícil.

Tem sido uma montanha-russa do início ao fim “, disse ele Frank em sua casa (Luxemburgo).

2016 é o último ano de seu contrato com a Trek – especialmente depois de um ano assolado por lesões. No entanto, a vitória na Vuelta tem ajudado a instigá-lo ao contrário de seu companheiro de equipe Fabian Cancellara  não tem planos de se aposentar de dentro dos próximos doze meses, com foco no Tour de France sendo ainda um dos principais alvos.

“Eu não vou correr até aos 42 anos, não se preocupe. Vai ser difícil para mim, na próxima temporada, porque eu estive no pódio em corridas como o Tour e  Vuelta, mas sei que não vai ser fácil repetir devido à evolução dos jovens ciclistas que estão vindo e é mais difícil de realizar. No entanto, eu ainda acredito que eu posso correr no Tour  por um top ten”, disse ele.

“Se isso não é o caso, então isso é bom, eu ainda posso liderar a equipe de outras maneiras por estar à frente e ajudar os outros. Eu posso  dar experiência aos ciclistas mais jovens. É muito difícil para mim dizer que 2016 vai ser o meu último ano. “

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

