A equipe Giant-Alpecin renovou os contratos de Tom Dumoulin e Warren Barguil por mais três anos

dumolin

A equipe Giant-Alpecin renovou os contratos de  Tom Dumoulin e Warren Barguil por mais três anos, estendendo-se e seus contratos com a equipe até worldtour alemão em 2018.

“Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar com Tom e Warren para ajudá-los a desenvolver ainda mais como ciclistas e alcançar seu potencial máximo”, disse equipe CEO da Giant-Alpecin  Iwan Spekenbrink.

“Este ano vimos Tom melhorar muito o seu desenvolvimento, tanto como ciclista e como pessoa, o que levou a alguns resultados impressionantes “, disse Spekenbrink. “A forma como ele lidou com a sua queda no Tour de France e como ele age como um líder dentro da equipe mostram que ele é capaz de desempenhar um papel de liderança.”

Dumoulin elogiou a equipe dizendo que ele se sente bem com a direção “Eu vou receber todo o apoio que preciso para fazer as próximas etapas da minha carreira”, disse Dumoulin. “Estou satisfeito com a forma como temos trabalhado juntos até agora. Temos feito grandes progressos a cada ano, e esta é uma das razões para ficar com a equipe. Outro fator importante é que o meu crescimento é paralelo ao crescimento da equipe, e é ótimo fazer parte de um ambiente desafiador. “

barguil

Barguil, de 23 anos, também se juntou à equipe em 2012 como estagiário durante o mês de Agosto e tornou-se um ciclista promissor e um bom escalador durante sua terceira temporada  com a equipe no worldtour. Ele teve duas vitórias profissionais durante esse tempo, ambas em 2013 na Vuelta a España.

“Estou confiante de que a equipe possa me ajudar a dar os próximos passos, e é por isso que eu quero ficar por mais três anos”, disse Barguil.

“O ambiente na equipe é ótimo e meus companheiros de equipe são muito útil, o que é importante para mim. Quando eu estou correndo Eu me sinto bem com todo mundo em volta de mim, e eu simplesmente não quero deixar essa equipe. Agora que a equipe está crescendo, é importante ter o apoio direto para lutar pela classificação geral das grandes voltas. “

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

