Tom Boonen Se Recupera Bem do Acidente no Tour Abu Dhabi.

boonen

Apesar dos relatos de que Tom Boonen poderia ficar fora do ciclismo por até seis meses após a sua queda no tour Abu Dhabi Posto e comprometer  as Clássicas da Primavera do próximo ano.

 A Etixx-QuickStep, disse hoje que Boonen  provavelmente será capaz de começar a treinar em seis semanas.

Boonen caiu fortemente durante a 2ª etapa, no tour Abu Dhabi, batendo a cabeça e fraturando o osso temporal. 

O ciclista belga podia ser visto deitado imóvel na estrada, e a equipe inicialmente temeu o pior quando viram sangue ao seu redor, o que foi um resultado da fratura temporal. Boonen disse que não se lembra de nada do acidente e perdeu cerca de meia hora da memória.

Em um comunicado divulgado à imprensa nesta segunda-feira, a equipe disse que Boonen está se sentindo bem e mudou-se de um hospital de Abu Dhabi para um hotel.

 Boonen será submetido a uma tomografia computadorizada na quinta-feira que irá determinar quando ele pode voltar para sua casa na Bélgica.

“Estou bastante otimista”, disse Boonen. “Eu ainda estou cansado, mas estou me sentindo bem. Agora eu só preciso dar tempo para a fratura  curar, e descansar. 

Quero agradecer a equipe médica do hospital. Eu sou realmente em boas mãos aqui. Também recebi um monte de visitas do governo do esporte Abu Dhabi. Eles realmente cuidaram de mim, assim como a minha equipe está fazendo desde o momento do acidente. “

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

