Tour Abu Dhabi 2015 Esteban Chaves (Orica GreenEdge) Vence e Assume a Liderança.

chavez

 

Esteban Chaves (Orica GreenEdge) venceu a 3ª etapa do tour Abu Dhabi  depois de um acidente na última curva onde Wouter Poels (Team Sky) caiu e  entregou  vitória a Chaves e a liderança corrida com apenas uma etapa de sprint restante na corrida.

“Foi uma subida muito difícil, e ainda mais difícil no calor”, disse Chaves após sua vitória.

“A primeira parte foi difícil, os quilômetros finais nem tanto, mas você precisava ter as pernas boas.

 A corrida foi dura, estamos no meio do deserto e as temperaturas foram inacreditável, por isso era importante  manter meu corpo com temperatura baixa.

 A equipe foi ótima. Eles trabalharam duro para mim durante todo o dia, trazendo-me água e gelo para jogar nas minhas costas e na cabeça. 

Eu derramei de 30 a 35 garrafas de água no meu corpo. Estou muito feliz com esta vitória.

Foi uma subida difícil, mas eu não levantei as mãos em comemoração porque o ciclista na minha frente caiu, e por isso não seria sido correto comemorar. 

Gostaria de enviar minhas considerações para Wout Poels, e também dizer aos organizadores da corrida, ‘Parabéns, Abu Dhabi’.”

Resultados.

1 Jhoan Esteban Chaves Rubio (Col) Orica GreenEdge 03:28:04  
2 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 00:00:12  
3 Wouter Poels (Ned) Team Sky 00:00:21  
4 Diego Ulissi (Ita) Lampre 00:00:31  
5 Janez Brajkovic (Slo) UnitedHealthcare Pro Cycling    
6 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step 00:01:19  
7 Alejandro Valverde Belmonte Team (Spa) Movistar    
8 Leopold Konig (CZE) Team Sky    
9 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team    
10 Giovanni Visconti (Ita) Movistar Team 00:01:30

Classificação Geral.

1 Jhoan Esteban Chaves Rubio (Col) Orica GreenEdge 10:51:12  
2 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 00:00:16  
3 Wouter Poels (Ned) Team Sky 00:00:27  
4 Janez Brajkovic (Slo) UnitedHealthcare Pro Cycling 00:00:41  
5 Diego Ulissi (Ita) Lampre    
6 Leopold Konig (CZE) Team Sky 00:01:29  
7 Alejandro Valverde Belmonte Team (Spa) Movistar    
8 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team    
9 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step    
10 Patrick Konrad (Aut) Bora-Argon 18 00:01:40

venceu a 3ª etapa do tour Abu Dhabi  depois de um acidente na última curva onde Wouter Poels (Team Sky) caiu e  entregou  vitória a Chaves e a liderança corrida com apenas uma etapa de sprint restante na corrida.

“Foi uma subida muito difícil, e ainda mais difícil no calor”, disse Chaves após sua vitória.

“A primeira parte foi difícil, os quilômetros finais nem tanto, mas você precisava ter as pernas boas.

 A corrida foi dura, estamos no meio do deserto e as temperaturas foram inacreditável, por isso era importante  manter meu corpo com temperatura baixa.

 A equipe foi ótima. Eles trabalharam duro para mim durante todo o dia, trazendo-me água e gelo para jogar nas minhas costas e na cabeça. 

Eu derramei de 30 a 35 garrafas de água no meu corpo. Estou muito feliz com esta vitória.

Foi uma subida difícil, mas eu não levantei as mãos em comemoração porque o ciclista na minha frente caiu, e por isso não seria sido correto comemorar. 

Gostaria de enviar minhas considerações para Wout Poels, e também dizer aos organizadores da corrida, ‘Parabéns, Abu Dhabi’.”

Resultados.

1 Jhoan Esteban Chaves Rubio (Col) Orica GreenEdge 03:28:04  
2 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 00:00:12  
3 Wouter Poels (Ned) Team Sky 00:00:21  
4 Diego Ulissi (Ita) Lampre 00:00:31  
5 Janez Brajkovic (Slo) UnitedHealthcare Pro Cycling    
6 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step 00:01:19  
7 Alejandro Valverde Belmonte Team (Spa) Movistar    
8 Leopold Konig (CZE) Team Sky    
9 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team    
10 Giovanni Visconti (Ita) Movistar Team 00:01:30

Classificação Geral.

1 Jhoan Esteban Chaves Rubio (Col) Orica GreenEdge 10:51:12  
2 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 00:00:16  
3 Wouter Poels (Ned) Team Sky 00:00:27  
4 Janez Brajkovic (Slo) UnitedHealthcare Pro Cycling 00:00:41  
5 Diego Ulissi (Ita) Lampre    
6 Leopold Konig (CZE) Team Sky 00:01:29  
7 Alejandro Valverde Belmonte Team (Spa) Movistar    
8 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team    
9 Gianluca Brambilla (Ita) Etixx – Quick-Step    
10 Patrick Konrad (Aut) Bora-Argon 18 00:01:40

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bicicleta, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, tour quatar, vuelta espanha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

