Laurens Ten Dam assina Com a Equipe Giant-Alpecin

ten-dam

Laurens ten Dam assinou um contrato de um ano com a equipe  Giant-Alpecin para 2016.

Aos 34 anos Ten Dam  deixa a LottoNL-Jumbo – anteriormente conhecida como Rabobank – após oito anos de serviço.

O ciclista holandês terminou em nono no Tour de France do ano passado e, apesar de uma temporada relativamente decepcionante este ano, espera ajudar a Giant-Alpecin em provas por etapas.

 A equipe mudou algumas filosofias para as provas por etapas com sprinter Marcel Kittel indo para Etixx QuickStep e o time vendo o surgimento de Tom Dumoulin e Warren Barguil em Grand Tours.

“Eu um acidente depois de duas semanas após o Tour de France, o que me fez dar um passo atrás e olhar para algumas coisas de forma diferente. Eu queria fazer uma boa temporada na Europa e viver nos EUA “, disse ten Dam em um comunicado da equipe.

“Na equipe Giant-Alpecin tudo isso veio junto de encontro com o que eu queria, e eu vou ter essas oportunidades. Estou ansioso para trabalhar em um ambiente novo com novos desafios  e ter como objetivo desempenhar um papel importante para Warren Barguil e Tom Dumoulin e partilhar a minha experiência no mais alto nível. “

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

