Marcel Kittel assina com a equipe belga Etixx QuickStep Por 2 Anos.

kittel

Marcel Kittel assinou um contrato de dois anos com a equipe belga Etixx QuickStep.

 O alemão anunciou nesta sexta-feira que ele havia deixado a equipe Alpecin gigante apesar de ainda ter um ano restante de contrato.

“Estamos entusiasmados com a chegada de Marcel”, disse o CEO da Etixx QuickStep Patrick Lefevere em um comunicado.

“Quero agradecer a equipe pela oportunidades eles colocaram em mim,  eles vão me apoiar neste novo capítulo da minha carreira”, disse Kittel.

“Eu estou ansioso para os novos desafios da Etixx-Quick-Step, uma equipe, que eu considero como uma das melhores do mundo esta equipe tem uma das melhores, estruturas bem organizadas em torno de seus ciclistas. Etixx – Quick Step me ofereceu um ótimo ambiente, altamente profissional, onde posso continuar a desenvolver e melhorar meu potencial.

 Eu também estou feliz pois  eu tenho alguns amigos nesta equipe, incluindo Tony Martin. Tony é um dos meus melhores amigos no ciclismo. Nós corremos juntos quando éramos mais jovens, e eu não posso esperar para repetir novamente agora no nível profissional. “

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bike, Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

