Linda Villumsen da Nova Zelândia É Campeã Mundial Contra Relógio.

linda-villumsen-campea-mundial-crono

Linda Villumsen da Nova Zelândia venceu o contra-relógio das mulheres (elite) no Campeonato Mundial nesta terça-feira em Richmond, Virginia. 

Ela percorreu os  30.0 km em 40m:30s para ganhar o título mundial, batendo Anna Van der Breggen (Holanda) por menos de três segundos e a atual campeã Lisa Brennauer (Alemanha), por cinco segundos.

Ao longo dos últimos sete anos, Villumsen nunca terminou fora do top 10 no mundial de contra relógio.

Subiu ao pódio cinco vezes, incluindo três terceiros lugares e dois segundos lugares.

Finalmente chegar ao topo foi  um alívio para a  dinamarquêsa de 30 anos  nascida  em Kiwi e se naturalizou  cidadã da Nova Zelândia em 2009.

“Eu estava tão acostumada a ser segunda, terceira, quarta ou quinta”, disse ela na conferência de imprensa pós-corrida.

“Foi um dia em que tudo correu do meu jeito. Comecei a acreditar nele no meio, mesmo  eu não tendo nenhuma parciais dos tempos, eu não sabia o que estava acontecendo atrás de mim. 

Eu apenas dei o maximo que eu podia e me senti muito bem por todo o percurso. Eu pensei que talvez este seria o meu dia “.

Resultados.

1 Linda Villumsen (New Zealand) 0:40:30  
2 Anna Van Der Breggen (Netherlands) 0:00:03  
3 Lisa Brennauer (Germany) 0:00:05  
4 Katrin Garfoot (Australia) 0:00:09  
5 Kristin Armstrong (United States Of America) 0:00:21  
6 Evelyn Stevens (United States Of America) 0:00:27  
7 Ellen Van Dijk (Netherlands) 0:00:55  
8 Alena Amialiusik (Belarus) 0:01:06  
9 Ann-Sofie Duyck (Belgium) 0:01:19  
10 Trixi Worrack (Germany) 0:01:19

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, tour quatar, vuelta espanha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

