Vuelta a España 2015 Sagan Vence a #3 Etapa.

sagan

Peter Sagan (Tinkoff-Saxo) terminou seu longo período de  segundo lugar ao vencer no sprint no centro de Málaga a 3ª etapa da Vuelta a España.

Foi a primeira vitória de Sagan desde o Tour da Califórnia em maio e sua primeira vitória em um Grand Tour desde o Tour de France 2013.

“Estou muito feliz, tenho de agradecer a todos os meus companheiros porque eles fizeram um bom trabalho. Eu tenho tentado ganhar para a equipe e estou feliz que eu finalmente consegui. É um dia muito bom “, disse Sagan.

“Hoje, apenas Orica e Tinkoff-Saxo puxaram. Eu acho que fizemos um trabalho melhor e eu estava muito chateado que outras equipes não puxar para o sprint.

 Bouhanni e John Degenkolb só veio nos últimos três quilômetros. Como resultado, tivemos de vencer hoje. Eu estava na roda de Degenkolb e ele começou sua corrida cedo, eu acho que com 250 metros. Ele foi para um lado e eu fui o outro. O vento ajudou e a vitória caiu em minhas mãos “.

Resultados.

1 Peter Sagan (SVK) Tinkoff-Saxo 04:06:46  
2 Nacer Bouhanni (Fra) Cofidis    
3 John Degenkolb (Ger) Equipe Giant-Alpecin    
4 Jean-Pierre Drucker (Lux) BMC Racing Team    
5 Nelson Oliveira (Por) Lampre    
6 Youcef Reguigui (Alg) MTN – Qhubeka    
7 Mitchell Docker (Aus) Orica GreenEdge    
8 Jasper Stuyven (Bel) Trek Factory Racing    
9 Vicente Reynes (Spa) IAM Cycling    
10 Tom Van Asbroeck (Bel) Belkin Pro Cycling

Classificação Geral.

1 Esteban Chaves (Col) Orica GreenEdge 08:04:01  
2 Tom Dumoulin (Ned) Equipe Giant-Alpecin 00:00:05  
3 Nicolas Roche (Irl) Team Sky 00:00:15  
4 Daniel Martin (Irl) Garmin-Sharp Pro Cycling Team 00:00:24  
5 Joaquim Rodriguez (Spa) Katusha 00:00:35  
6 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 00:00:36  
7 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 00:00:38  
8 Christopher Froome (GBR) Team Sky 00:00:40  
9 Daniel Moreno Fernandez (Spa) Katusha    
10 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 00:00:47

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, vuelta espanha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

