Alavancas hidraulicas Rotor.

Alavancas hidraulicas Rotor.

Rotor liberou as primeiras imagens de seu novo grupo para estrada o ” Uno”.

 A empresa espanhola, mais famosa por seus volantes ovais Q-Rings e pé vela, passou seis anos na criação de um novo grupo estrada hidráulico à base de assumir Shimano, SRAM e Campagnolo.

 O grupo  Uno será mostrado no Eurobike  na próxima semana e será posto  à venda na Primavera de 2016. 

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Cambio Traseiro Hidraulico Rotor.

Não está claro se o grupo Uno será usado no pelotão profissional, no entanto, Rotor fornece alguns componentes para as equipes Lampre, MTN Qhubeka e Caja Rural.

Publicado em sua  página do Facebook  Rotor,as imagens mostram as novas alavancas e câmbios.

 Detalhes completos estão ainda para ser anunciado, mas Rotor está prometendo “mudança suave, baixa manutenção, várias posições de deslocamento, tanto no aro e opções de disco de freio hidráulico, mangueira de roteamento interno, e baixo peso.'”

Retratado aqui não são os freios para aros e disco, que a Rotor criou em parceria com a Magura.

 A inclusão de freios para aros operados hidraulicamente podera oferecer aos ciclistas uma alternativa séria para a tendência de freios a disco crescente: os freios para aro RT8 de Magura, desenvolvidos para a Cervélo P5, têm um enorme poder de parada e baixo peso.

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Cambio dianteiro hidraulico Rotor.

Co-fundador do rotor e diretor de inovação, Pablo Carrasco, disse:. “A nossa idéia inicial era aperfeiçoar os sistemas de deslocamento existente; sabíamos que nosso sistema foi um pequeno passo a frente com a sua maior precisão em comparação com outros sistemas accionados por cabos Mas nós ainda sofríamos as mesmas desvantagens desses sistemas, como o atrito, devolvendo força inconsistente ao longo do tempo, e outros inconvenientes.

“Sabíamos que os freios a disco para a estrada estavam prestes a se tornar uma realidade e nós nos desafiamos para promover o conceito e aplicar o sistema hidráulico para accionar e mudar também”, acrescentou.

Power-Crank Rotor.

Power-Crank Rotor.

Engenheiro-chefe, Carlos Cartón, disse: “Os sistemas hidráulicos já são algo que usamos todos os dias sem pensar duas vezes … em freios do carro, equipamentos de construção e aviões Então faz sentido aplicar esta tecnologia comprovada para a transmissão de bicicletas, onde as vantagens são realmente clara. . ” Na verdade, a empresa promete “melhorar radicalmente” em outros grupos.

As alavancas parecem semelhantes ao design da SRAM em termos de aparência, com um único shifter posicionada atrás da alavanca do freio. Cada desviador tem uma câmara hidráulica cilíndrica anexada.

 

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