Jakob Fuglsang Caiu Após Motociclista Bater Por Trás.

jakob

O ciclista da Astana  Jakob Fuglsang  sofreu um acidente na 18ª etapa do Tour de France quando estava na fuga.

“Eu fui atingido por trás por uma  motocicleta, ridículo”, disse Fuglsang aos repórteres após a cruzar a linha com sangue escorrendo de seu cotovelo esquerdo.

Fuglsang, cruzou a linha em quinto lugar, 59 segundos depois do vencedor Romain Bardet (AG2R).

 Um comunicado dos organizadores da corrida depois da etapa anunciou a saída do motociclista  da moto número 538 por “condução perigosa que causou a queda do ciclista”.

 Explicando o acidente em maior detalhe, Fuglsang disse que não houve aviso de que a motocicleta estava se aproximando por trás. ” Eu estava na frente puxando e a motocicleta veio de trás e bateu no meu guidão e me levou ao chão”, disse ele. 

Descrevendo a etapa  que ele tinha como alvo os pontos de rei da  montanha e possivelmente a vitória, Fuglsang disse o motociclista teve sorte de estar  longe dele na linha de chegada. 

“Eu estava focando o dia inteiro nesta subida para ir ao ataque  e acumular pontos para a  camisa de rei da montanha, é claro, esse acontecimento  não é bom, mas sorte dele não está perto de mim agora.” explicou Jakob.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

