Tour deFrance 2015 Ivan Basso Detectado Com Câncer de Testiculo.

basso

Ivan Basso deixou o Tour de France, depois de revelar que ele foi diagnosticado com câncer de testículo.

 O anúncio foi feito durante a conferência de imprensa por sua equipe Tinkoff-Saxo em Pau nesta segunda-feira à tarde.

Basso explicou que o diagnóstico surgiu depois que ele machucou o testículo em um acidente na  5ª etapa.

 O exame subsequente da equipe médica daTinkoff-Saxo  revelou um nódulo.

 Um ecograma na noite de domingo e um exame mais aprofundado no hospital em Pau na segunda-feira de manhã confirmou que o nódulo era canceroso.

“Infelizmente eu tenho um anúncio ruim”, disse Basso. “Eu tenho um pequeno câncer no meu testículo esquerdo, assim você pode entender que eu tenho que voltar para a Itália. Descobrimos isto apenas duas horas atrás. “

Alberto Contador se sentou ao lado de Basso durante a conferência de imprensa. “É um golpe muito duro para toda a equipe, nós nunca imaginaríamos  um dia como este”, disse Contador. “Ivan e eu ficamos 120 dos últimos 180 dias juntos. Eu tenho certeza que vamos estar juntos para celebrar em Paris. “

 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em ciclismo, copa sao paulo ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, tour quatar e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

