Luca Paolini, teste deu positivo para cocaína Ele Pede Desculpas

paolini

Luca Paolini defendeu-se depois que o  teste deu positivo para cocaína durante o Tour de France . O que é proibido o uso em competição, mas não fora de competição.

O vencedor Gent-Wevelgem foi mandado para casa  nesta sexta-feira e imediatamente suspenso por sua equipe Katusha e a UCI.

A UCI anunciou na sexta-feira que “notificou piloto italiano Luca Paolini de um caso positivo de cocaína (benzoilecgonina metabolito) em uma amostra coletada no âmbito de um controle em competição no dia 07 de julho de 2015, durante o Tour de France.

” Paolini, levou para o Twitter na noite de sexta-feira para reivindicar sua inocência e pedir desculpas pelos danos que ele e o teste positivo tinha causado: “Eu não sei o que dizer, estou atordoado. Eu não usei cocaína, vamos ver a amostra B. ”

“Eu acredito e sempre acreditei nos controles, estão fazendo o esporte mais credível, mas. Eu queria ficar quieto e resolver essa situação! Eu não sou o tipo de pessoa que procura por escândalos.

“Com o sucesso, eu tomo as minhas responsabilidades na íntegra e tento fazê-lo com o máximo de clareza! Peço desculpas a todos os meus colegas e certamente para o Tour de France, especial a ASO, sabendo que o momento de este não era o caso, especialmente com a alta concentração dos meios de comunicação “.

“Peço desculpas a meus companheiros de equipe e a equipe Katusha  e espero que minha ausência não seja prejudicial para um bom resultado … Nestes dias eu farei o meu melhor para entender como isso foi possível.”

 Paolini, 38, acrescentou que ele irá trabalhar com a UCI, enquanto seu caso está em curso.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, tour quatar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

