Lance Armstrong Pode Perder Ação e Com Isso $100 Milhões.

lance

Uma ação denunciante apresentado por Floyd Landis, em 2010 ,  juntou-se ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos em 2013, para ser ouvido por um júri ainda este ano nos Estados Unidos, isso resultaria em  Lance Armstrong perder US $ 100 milhões e seu ex-companheiro poderá  receber um terço por danos do caso. 

 

 Em uma entrevista com jornalistas da AFP em sua casa em Aspen, Armstrong explicou ele irá enfrentar turbulência financeira, ele deve perder o caso.

 

“Quero dizer,  caso  é um caso  de$ 100 milhões. Se eu perder, não esterei  sentado mais nesta mesa “, disse Armstrong de acordo com a AFP. “Nós não estaríamos mais nesta casa anymore. Nós não estaríamos mais em qualquer casa. Eu não tenho $ 100 milhões.

 

  “Eu vou dizer que eu não vou me azarar Mas eu não sei Como vocês verão o júri dizer: ‘Pague $ 100 milhões.” Floyd Landis recebe 33 milhões dólares Está todo mundo  feliz neste juri,  isso eu acho que todo mundo pensa. -? Não há lógica para isso. “

 

O processo destina-se a recuperar os fundos de patrocínio fornecidos pelo Serviço Postal dos EUA, que apoiou a equipe de 1996-2004,  com a proibição vitalícia  da Agência norte-americana Anti-Doping contra Lance Armstrong por doping. Tendo inicialmente negado o uso de drogas para melhorar o desempenho [PEDS] durante sua carreira, incluindo o Tour de France 2006 do qual também  foi despojado seu título.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, MPC, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

