Giro d’Itália 2015 Vários Tombos no Pelotão.

 

dayer-quintana

Os acidentes causou ​​várias divisões no pelotão, forçando as equipes Cannondale-Garmin e AG2R-La Mondiale a perseguir para os líderes de equipe Ryder Hesjedal e Domenico Pozzovivo. Hesjedal voltar para o pelotão e não perder tempo, mas Pozzovivo perdeu 01:09 e 01:57 caiu para baixo no geral.

Vários ciclistas ficaram com seus calções e camisas em frangalhos após os acidentes.

 pieter-serry

Pieter Serry (Etixx-QuickStep) foi o pior ele, aparentemente, bateu com a cabeça e poderia ter  fraturado a clavícula, e foi forçado a abandonar o Giro d’Italia. 

Ele recentemente voltou a competir depois de ter fraturado a clavícula na Volta a Catalunya.

A equipe anunciou mais tarde que os exames não encontraram fraturas. “Depois do acidente durante os quilômetros que eu estava tentando terminar Eu tinha dores terríveis e não conseguia segurar meu guidão com meu braço direito”, disse Serry. 

“Deixo este Giro realmente triste, mas a única coisa a fazer agora é voltar o mais rapidamente possível, encontrar minha forma novamente, e ser útil para a equipe para a próxima parte da temporada. Eu gostaria desejar boa sorte aos  meus companheiros de equipe. 

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

