Sagan Desconversa Sobre Declaração do Patrão.

 

sagan-tour-california

 Sagan durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Sacramento, onde ele teve que responder a declarações públicas recentes do proprietário da equipe Oleg Tinkov, que escreveu  no início desta semana que o seu ciclista estrela parece ter “perdido o brilho.”

“Ele é o único que precisa  descobrir o porquê”, escreveu Tinkov. “E ele é o único que precisa de mudar alguma coisa e começar a ganhar novamente. Eu não posso fazer isso por ele . “

Sagan ganhou apenas uma única corrida – a  6ª etapa na Tirenno-Adriatico – até agora este ano, depois de assinar com o time russo na entressafra. 

Sagan  terminou em segundo quatro vezes nesta temporada, e ele foi o quarto em ambos Milan-San Remo e Tour de Flandres. Ele terminou em um decepcionante 23ª na Paris-Roubaix em abril.

Resultados de Sagan este ano ter sido muito longe dos números das temporadas anteriores, e Tinkov lamentou publicamente que ele está pagando a Sagan muito dinheiro e pouco para mostrar para ele.

“[Estou] pagando  um cheque grande e ele não está realizando (risos)”, escreveu Tinkov. “Isso não é bom.”

Quando perguntado por uma resposta nesta sexta-feira, no entanto, Sagan  desviou a questão.

“Primeiro de tudo, eu quero falar com ele olho no olho, não aqui na conferência de imprensa”, disse Sagan.

O proprietário da equipe Tinkoff também escreveu que a sua presença no carro da equipe nas corridas – no lugar do demitido ex-chefe de equipe Bjarne Riis – vai trazer pressão adicional para os ciclistas e levá-los a um melhor desempenho. Sagan também esquivou das perguntas sobre se a pressão adicionada a partir Tinkov seria útil.

“Eu não sei se é sobre pressão”, disse Sagan. “Eu estou correndo para mim e para a equipe. Eu corro de bike porque eu gosto, e então eu estou aqui. “

Sagan e Tinkov concordam em uma coisa certa: ambos estão esperando que o ciclista possa redescobrir o nível anterior de sucesso que, até agora, na sua maioria iludiu-o em Tinkoff-Saxo.Tinkov também deu a entender que Sagan não terá a mesma liberdade no mês de julho na França.

“É uma boa chance para ele”, escreveu Tinkov as oportunidades de Sagan, na Califórnia. “No Tour de France vamos ter um objetivo diferente.

 Nós não estamos esperando que ele ganhe um monte de etapas, pois o seu papel será ajudar Alberto vencer o Tour de France. Esse é o seu papel em julho. “

Sagan disse programa de corridas deste ano é semelhante ao das temporadas anteriores, e ele está esperando a corrida California  irá ajudá-lo a saltar o começo do segundo semestre do ano.

“Minha última corrida foi Paris-Roubaix, e eu tive um mês de descanso e treinamento”, disse ele.”Agora estou aqui na Califórnia para começar a segunda parte da minha temporada antes do Tour de France. Eu acho que é um bom começo e vai continuar. “

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em Calendário FPC, ciclismo, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france, tour quatar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

