Camisa Verde do Tour Sem Patrocínio para 2015.

Gilbert com a camisa verde no Tour.

Gilbert com a camisa verde no Tour.

ASO empresa organizadora do Tour de France está à procura de um novo patrocinador para a camisa verde (pontos) do Tour, após a decisão da PMU de acabar com seu relacionamento de 25 anos com a corrida.
A empresa francêsa ASO disse seu plano antes do início da corrida deste ano sem patrocinador substituto ainda não anunciado.

O patrocínio da camisa por pontos da PMU começou em 1991 foi um casamento ideal.

A camisa que denota o líder (pontos) é verde desde a sua primeira aparição em 1953, e as cores da marca da PMU são da mesma cor, ao longo do último quarto de século, as grandes camisas verdes PMU tornaram-se uma das lembranças da corrida mais apreciadas pelos fãs.

Os Veículos da PMU de publicidade na caravana do Tour com seus cavalos galopantes no teto dos veículos para promover o que era a principal fonte da marca a aposta.

Cipollini com a camisa verde em 1995

Cipollini com a camisa verde em 1995

“Ao longo dos últimos 25 anos nos beneficiamos do Tour de France com grande visibilidade “, o diretor de comunicações da PMU Benoît Cornu disse.

Cornu explicou como a lei de 2010, que abriu apostas on-line na França mudou a estratégia e foco da empresa, resultando em mais ênfase para o futebol com o seu apoio da Copa da França, a federação francesa de futebol e Paris St Germain, um dos principais clubes do país.

“O tour dura três semanas por ano”, disse Cornu. “Em 2010, optou por apoiar o futebol porque precisávamos de uma maior visibilidade e modernizar a PMU.” De acordo com Laurent Lachaux, diretor comercial e de parcerias ‘da ASO, a empresa está à procura de outro parceiro de longo prazo para substituir PMU.

“Nós não estamos decepcionados com isso, porque nossa visão é para o longo prazo”, disse Lachaux, que acrescentou que estudos têm mostrado que o retorno de publicidade na camisa verde é de 10 a 12 vezes maior do que o custo de € 1,5 milhões de que o patrocina.

Lachaux descreveu o novo patrocinador ideal “uma grande empresa francesa que quer aumentar seu perfil internacional ou uma empresa estrangeira que quer reforçar a sua imagem, graças ao Tour.”

Anúncios

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, media paulista ciclismo, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s