Elia Viviani Assina Com Team Sky.

eli-viviani

Elia Viviani irá se transferir para o Team Sky na temporada de 2015 só falta uma formalidade.

“Esta  faltando apenas alguns pequenos detalhes para torná-lo oficial, meu agente [Giovanni Lombardi ] Está de férias, mas o contrato está lá e pronto para ser assinado e devolvido a Dave Brailsford”, disse Vivian.

Viviani era um dos oito ciclistas da Cannondale  que poderia ter contrato renovado para a equipe Garmin-Cannondale que se uniram para a temporada de 2015, mas em vez disso ele teve de outras ofertas, das equipes  BMC, Orica-GreenEdge e Sky. Ele optou pela equipe britânica, em parte por causa de sua disposição para lhe permitir correr o omnium dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Estou muito orgulhoso de que eles me queriam, porque eles acreditam que eu sou um ciclista capaz de trazer vitórias, e acima de tudo  eles queriam fazer de mim o seu ciclista emblemático para o mercado italiano com um projeto muito interessante”, disse Viviani.

“Depois, há a questão da pista, e eu tive a máxima flexibilidade de Brailsford, que tem me garantido todo o apoio possível para as Olimpíadas. Mas eu não tinha dúvidas. Estar em um time como a sky, com toda a sua experiência de pista, dando  uma grande segurança. “

Estreia de Viviani na Sky não virá até março, como parte da sua temporada de abertura está focada nas Worlds trilha a partir de fevereiro 18-22. Ele irá correr a  Milan-San Remo, as clássicas de paralelepípedos e o Giro d’Italia.

Sobre blogdebicicleta

Ola! Sou Virsão, este blog é para ajudar a divulgar o ciclismo, mostrando todas as notícias, fatos, denúncias, provas sobre o esporte caso tenha alguma matéria ou fato a ser públicado nos envie que divulgaremos no blog.
Galeria | Esse post foi publicado em bicicleta, bike, copa sao paulo ciclismo, federaçao paulista ciclismo, FPC, giro d'itália, media paulista ciclismo, mundial ciclismo, paris - roubaix, Postadas, resultados ciclismo, tour de france. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

